e ritorno da te....

On terça-feira, outubro 05, 2010 1 comentários

rs rs...

Nossa quanto tempo não coloco meus pezinhos aqui hein...isso para conversar comigo mesmo.
Ansiedade e querer entender as coisas me faz brecar e até deixam meus passos mais lentos, mas vamos seguindo....acho que tentar entender a vida deve ser um grande problema e um retrocesso.


Outro fator que deixei de postar aqui é porque estou cuidando do blog de uma marca teen, a Seventeen Jeans e to curtindo muito....espero que as janelas se abram cada vez mais lá, pelo menos até agora estão dando certo!

Mas vamos lá, aleatoriamente vou escrevendo aqui....tinha passado na minha mente bem the flash que voltaria a escrever aqui quando estaria prestes a realizar meu sonhão, mas vou antecipar....rs rs rs

Pensei também que quanto mais eu escrever, exercito mais minha mente, pensamentos, desenvolvo melhor as opiniões, e meu vocabulário...prometo ler mais também, mais do q já leio....


minha vida tá um bafon! rs e a cada dia mais máscaras da essência caindo...assim espero.


|

oieee, ótimo blog!

On quarta-feira, agosto 11, 2010 1 comentários

muito obrigado!

Pergunte!

|

everybody move your feet....

On quinta-feira, julho 29, 2010 1 comentários
Simplesmente estou feliz.
Não há vontade de falar mais nada agora, pq tenho uma família maravilhosa e amigos queridíssimos, que fazem minha vida mais alegre, colorida, divertida e emocionante.
Já percebi que meus últimos posts tenho falado muito dessas duas palavras grandiosas e complexas, FAMÍLIA e AMIGOS. Porque palavras que circundam DIVINO tem de ser prioridade acima de tudo.
São apenas essas essências que pelo motivo de naturalmente eu falar em posts seguidos devido a mudança que estou passando e valorizando realmente aquilo que tem de ser valorizado.

"Só os fortes tem a coragem de dizer seus verdadeiros sentimentos" ....

....disse um amigo hoje, e ainda completei que essa frase condiz, em seu respectivo significado, com minhas atitudes (novas agregadas).
Tenho pena dos imaturos por ignorância (por própria culpa), inseguros e inconstantes, que seguem circunstâncias e razões....são infelizes, sem personalidade e influenciáveis.

Vamos continuar a falar de coisas boas, mas vou deixar para o próximo pq amanha há muita coisa pra fazer e claro, depois rever mais amigos num agradável café.
bjs bjs
|

amis

On domingo, julho 11, 2010 3 comentários



Amigos, depois da família, são as coisas mais importantes (terrenas...rs). Há fases em que, dependente de situações, aquela frase de que amigos contamos nos dedos me deixa em dúvidas e ultimamente tive a certeza de que os dedos de minhas mãos poderiam ser em maior número.

Amizades de que não pede nada em troca são as mais puras e deliciosas de se vivenciar, é o ceder, o ajudar e o compartilhar, e o melhor de tudo, não tem idade.
Fui "adotado" por algumas pessoas e isso está me fazendo muito bem, muito bem mesmo. Coisas "simples" que não faziam parte do meu cotidiano, agora abrangem mais meu campo de visão de como é viver (valorizar as pequenas coisas, que se tornam complexas) e não viver SOZINHO...infelizmente há pessoas que por seus interesses nasceram para viver assim, o que é muito triste.

Isso sem falar dos que por anos cultivamos e fortalecemos mais ainda nossa convivência e aprendizados, como foi o caso de hoje no decorrer ao cair da noite (para não sermos tão claros...rs). Momento que vivi, que há muito tempo não faziamos...rsrsrs (melhor não entrar em detalhes rs).

Um post rápido, mas pra dizer o quanto vcs são importantes pra mim, a família que escolhi.
|

Mensagem para quem a carapuça servir.

On quinta-feira, julho 01, 2010 2 comentários
Escrito por Regina Brett, 90 anos de idade, em The Plain Dealer , Cleveland , Ohio

" Para celebrar o meu envelhecimento, certo dia eu escrevi as 45 lições que a vida me ensinou. É a coluna mais solicitada que eu já escrevi."
Meu hodômetro passou dos 90 em agosto, portanto aqui vai a coluna mais uma vez:

1. A vida não é justa, mas ainda é boa.
2. Quando estiver em dúvida, dê somente o próximo passo, pequeno .
3. A vida é muito curta para desperdiçá-la odiando alguém.
4. Seu trabalho não cuidará de você quando você ficar doente. Seus amigos e familiares cuidarão. Permaneça em contato.
5.. Pague mensalmente seus cartões de crédito.
6. Você não tem que ganhar todas as vezes. Concorde em discordar.
7. Chore com alguém. Cura melhor do que chorar sozinho.
8. É bom ficar bravo com Deus. Ele pode suportar isso.
9. Economize para a aposentadoria começando com seu primeiro salário.
10. Quanto a chocolate, é inútil resistir.
11. Faça as pazes com seu passado, assim ele não atrapalha o presente.
12. É bom deixar suas crianças verem que você chora.
13. Não compare sua vida com a dos outros. Você não tem idéia do que é a jornada deles.
14. Se um relacionamento tiver que ser um segredo, você não deveria entrar nele.
15. Tudo pode mudar num piscar de olhos. Mas não se preocupe; Deus nunca pisca.
16. Respire fundo. Isso acalma a mente.
17. Livre-se de qualquer coisa que não seja útil, bonito ou alegre.
18. Qualquer coisa que não o matar o tornará realmente mais forte.
19. Nunca é muito tarde para ter uma infância feliz. Mas a segunda vez é por sua conta e ninguém mais.
20. Quando se trata do que você ama na vida, não aceite um não como resposta.
21. Acenda as velas, use os lençóis bonitos, use lingerie chic. Não guarde isto para uma ocasião especial. Hoje é especial.
22. Prepare-se mais do que o necessário, depois siga com o fluxo.
23. Seja excêntrica agora. Não espere pela velhice para vestir roxo.
24. O órgão sexual mais importante é o cérebro.
25. Ninguém mais é responsável pela sua felicidade, somente você...
26. Enquadre todos os assim chamados desastres? com estas palavras 'Em cinco anos, isto importará?'
27. Sempre escolha a vida.
28. Perdoe tudo de todo mundo.
29. O que outras pessoas pensam de você não é da sua conta.

30. O tempo cura quase tudo. Dê tempo ao tempo..
31. Não importa quão boa ou ruim é uma situação, ela mudará.
32. Não se leve muito a sério. Ninguém faz isso.
33. Acredite em milagres.
34. Deus ama você porque ele é Deus, não por causa de qualquer coisa que você fez ou não fez.
35. Não faça auditoria na vida. Destaque-se e aproveite-a ao máximo agora.
36. Envelhecer ganha da alternativa -- morrer jovem.
37. Suas crianças têm apenas uma infância.
38. Tudo que verdadeiramente importa no final é que você amou.
39. Saia de casa todos os dias. Os milagres estão esperando em todos os lugares.
40. Se todos nós colocássemos nossos problemas em uma pilha e víssemos todos os outros como eles são, nós pegaríamos nossos mesmos problemas de volta.
41. A inveja é uma perda de tempo. Você já tem tudo o que precisa.
42. O melhor ainda está por vir.
43. Não importa como você se sente, levante-se, vista-se bem e apareça.
44. Produza!
45. A vida não está amarrada com um laço, mas ainda é um presente.

e acrescento mais (por marc possato):

. Viagens passam, relacionamentos também.

. Valorize pequenos momentos

. Não seja influenciável por fatores, situações e ocasiões exteriores. Tudo é vaidade, consequentemente não seja volúvel em suas atitudes e sentimentos.

. Deslumbramento é coisa para pessoas sem personalidade e novas (rs).

. Decida-se em quem você vai ser, isso é pura insegurança. Não retroceda.

bjs bjs
|

Voyage dans tous les etats...

On domingo, junho 13, 2010 1 comentários

e todos os sentidos...
O que nesses dias foram de muito "bate-cabeça" sobre a vida, questionamentos sobre faltas de consideração, prioridades na vida e consequentemente coisas que se tornam opções na vida. Minhas muitas "viagens" me remetem a isso, às vezes penso que pensar muito não dá certo e trazem o risco de suposições e nisso podemos fazer algumas coisas que não são corretas, mas enfim...."a gente" não é trouxa (adoro falar em códigos às vezes...rs).

Depois de uma viagem (física e mental, pra variar) muito agradável, novas pessoas e blah blah, ontem fui a mais uma temporada do SPFW e claro, como sempre, ao desfile do Lino Villaventura, que transcende, independentemente de tendências e obviedades, a ditadura da moda, que aos poucos perde força, e de maneira teatral, lúdica e mágica de concretizar suas criações. Me surpreendi muito nesse desfile em relação às outras que compareci. Muita cor, uma pegada que até hip hop, op art e sexy.


Pelas palavras dele, a visão sobre sua coleção:

"
Coragem, determinação, necessidade de exercitar a imaginação, concretizando idéias e vontades.
é o princípio para se criar uma imagem de moda.
Cortar, recortar, misturar tecidos, confundir cores, complicar formas, fundir as idéias, sem hesitar, sem titubear, e as imagens vão se projetando, se formando e criando vontade própria - a ponto de dirigir seus pensamentos.
É incrível a sensação de que todo esse quebra-cabeça se encaixa com imagens que se transformam em roupas e sonhos que se expressam através delas.
A coleção Primavera-Verão 2011 é colorida, extremamente sexy, intrigante e brasileira.
"
Lino Villaventura

Companhia sempre indispensável para também estes eventos, Sarety, amiga tudo de bom, desprendida, daquelas que a gente pega e dança no meio da rua....hehehe literalmente falando!
Infelizmente não fomos a roda gigante na Bienal, rs, mas demos uma passada no lounge da Melissa (sempre necessário), conversas no lounge da Oi e de quebra demos uma entrevista para a Oi, aliás entrevistas é o que há ultimamente na minha vida....kkkk, 2 em menos de 1 semana, pra quem não convive neste meio, to até estranhando....kkkkk, no mínimo cômico.



Dimmyléia (rs) apareceu atrasadíssima para o desfile, pelo menos uma voadora foi economizada...rs, mas chegou belíssima de taxi, toda tremendo de frio.
Desfile assistido, fomos embora e fui a casa de um amigo. Conheci uma parte de Guarulhos que me surpreendi de muito agradável, mas nem me pergunte o nome pq já não sei....enfim, dormi tarde pra variar...rs rs rs e já logo cedo estava em casa e Gui Gui já estava acordado no colo do vovô.

Agora to de edredon e vou deitar um pouquinho, a noite toda não houve descanso...

...deixo para até o próximo post, a trilha sonora deliciosa do desfile da Triton, que teve a participação da barbie Paris Hilton.



bjs bjs

|

Economia Criativa + SPFW + Imprensa

On terça-feira, junho 08, 2010 0 comentários

hmmmm, hoje foi um daqueles dias em que as coisas vão acontecendo e a gente vai curtindo e vai sendo levado. Coisas gostosas e inusitadas acontecendo.

O primeiro objetivo do dia foi ir a uma palestra no auditório do MAM sobre Economia Criativa.
Realmente um tema a ser bem detalhado aqui outro dia, vale muito a pena. Empresários brasileiros deveriam adotar essa tática de empreendedorismo e atualizar suas mentes e metas para essa nova economia que utiliza de meios intangíveis, mas quero falar sobre isso em outro post para poder debater e expor. Posso adiantar a presença dos irmãos Campana e personalidades das organizações IN-MOD, Design São Paulo e 1/100 (un des cent).



Sabendo que depois haveria a coletiva de imprensa do SPFW, resolvi ficar para acompanhar. Presença de personalidades, responsáveis corporativos patrocinadores do evento com um bate-papo entre eles, na apresentação da lindissima-fofissima-simpática jornalista da globo, Christiane Pelajo. Outra "personalidade" que é o responsável por tudo isso que adoro é o Paulo Borges.
Foram apresentados vídeos de apresentação desta edição do SPFW Verão 2011 que virá sobre o tema ANIMA, que dá animação, que movimenta e foi citada o lado brasileiro disso tudo. Atrações como uma enorme roda-gigante no meio do pavilhao da bienal e um jardim com cataventos darão o toque desse conceito proposto.
Presença também da primeira-dama de SP, Monica Serra, representando também a Ong Se Toque, referente a conscientização e trabalhos sob o câncer de mama, na qual ganhei brindezinho super gentil de um colar de pérolas simbolizando a evolução de nódulos e recordação sobre essa necessária ação que mulheres (e também homens!) devem seguir. Terminada a coletiva, ofereceram-nos um agradável coquetel regado a prosecco, bolo, pães e petit-fours. Conversas e contatos rolando, conheci uma jornalista do Closet Online que veio de BH para cobrir o SPFW para o site.
Esses eventos são bastante interessantes para contatos, conhecer pessoas e vivenciar todos envolvidos do setor. NADA É POR ACASO meus queridos.

Depois de tudo isso, ao voltar pra Paulista, tive a grata surpresa de ser abordado por uma jornalista da tv Gazeta e acabei dando uma entrevista ao vivo para o Jornal da Gazeta...

kkkkkkk, divertidíssimo esse meu dia.
Agora estou aqui terminando o dia (ou iniciando um outro) tomando um cházinho quente, pois já estou congelando.

Para encerrar mesmo, deixo o clip bafon de Lady Gaga - Alejandro.


Imagem /fonte : A Casa da Mãe Joana

Bençãos....

On terça-feira, junho 01, 2010 2 comentários


...as mais preciosas que me foram dadas: família e amigos!

Certamente se diz que família a gente não escolhe, mas fui agraciado por misericórdia, sorte e uma grande base de amor e coisas inexplicáveis que é a minha. Realmente não posso reclamar, e se há algo (e há mesmo) que normalmente por sermos humanos há falhas, mas temos q ter em mente é: são e passamos por elas para nosso crescimento, entendimento e habilidade em colocar em prática atitudes condizentes com o que é correto, posso citar o conhecido ditado: "Água mole em pedra dura, tanto bate até que fura".



Nos momentos da vida corrida, a contemporaneidade desvairada de objetivos a serem alcançados, de concorrência super humana...rs, esses valores acabam se acomodando como algo a se ter de carregar ou de fazer parte de um sistema "imposto" e "responsabilizado" de se manter e conviver com o dia-a-dia. Mas tudo pode ser diferente, tudo isso pode tornar a vida mais doce, mais incomum (no melhor sentido), valores tão simples, mas que nos presenteiam com momentos realmente valiosos e inexquecíveis.

Amigos.... a família que escolhemos, hmmmm mais uma peça do meu quebra-cabeça vivencial.
Posturas e atitudes realmente fazem muita diferença perante a relacionamento com eles. Não quero me vangloriar por algo, até porque sou realmente uma pessoa um pouco difícil de se lidar, com princípios um pouco exigentes, outros não (rs), minha marrudice, intolerância, mas a sinceridade sempre, se não possível por palavras, logo meu gestual, minha cara já diz tudo.
Pessoas essas que com grande paciência, mas com carinho tem compartilhado momentos especiais em minha vida.
A benção de conhecer pessoas tão divergentes entre si, tão diversificada, até de outros lugares mundo a fora, que na maioria dos casos foram colocadas em minha vida de maneiras inexplicáveis, mas que fazem toda a diferença, me fazem sentir bem, faz da minha vida especial....e que mesmo num momento neutro do dia-a-dia, de pensamentos, de reflexão, me involto de lembranças e agradeço pelas oportunidades e momentos vividos.
A diversidade de jeitos, atitudes, classes, "visões" fazem e completam esse lugar dentro de mim especialmente reservado. Consequentemente essa ciranda de conceitos deixam minha vida mais interessante e momentos tão diferentes, ao mesmo tempo são coesos a tudo. Claro que é mt cedo, mt mesmo até por desejo, mas se tudo acabasse agora, teria a sensação de que vivi de muitos dias, conheci uma vida interessantíssima, nos valores mais fáceis, mas mais custosos de se manter.
Porque foi vivido intensamente (digo a cada SEGUNDO) e valorizado em cada milionésimo de segundo....
...mas desculpe, foi vivido, mas ainda tem muito do que se viver, conhecer e compartilhar mais....ainda mais agora.
Fico entusiasmado sempre na oportunidade de se conhecer pessoas e lugares a cada dia e absorver o melhor de tudo isso.

Obrigado a todos os especiais por fazerem da vida, vivida e vívida!
Obrigado meu Deus!

ps: à todos, sejam especiais a alguém, criem momentos especiais e marcantes.....temos tão pouco tempo! riem muito.

juro juro juro

On domingo, maio 30, 2010 1 comentários

que não vou me arrepender.....

kkkkkkkkkk
|

e questa volta è cosi!

On sábado, maio 29, 2010 2 comentários

Há coisas que não se explicam. Intensidades e graus se modificam a cada instante, mas o que temos que viver é o AGORA, em todos os apectos de nossa vida. Cada um tem as suas prioridades, seus modos e sua visão perante tudo, e eu respeito as minhas.
E no dito AGORA, eu gostaria de oferecer essa música para uma pessoa que como ela diz (idem), está fazendo a diferença na minha vida....mas há muito tempo para as coisas se clarearem e algo a mais ser construído....a cada dia um tijolo, a cada dia um sentimento a ser rejuntado....e no final, uma linda construção apenas será mantida. Para isso, é preciso se livrar de medos, receios de coisas passadas, de orgulhos e muitas outras coisas que só fazem atrasar o AGORA, e nos fazem cegar e limitá-los a coisas fúteis e mecânicas que existem por aí fora e são mais comuns.
A vida é uma só, então falo para que não percam tempo, falem, compartilhem, doem-se.....vivam o AGORA.
Essa música é pra vc!


ps: Carinho, afeto, compreensão e afeto que vc disse, são umas das bases fundamentais, sérias e verdadeiras para quem quer o bem (o melhor, a cumplicidade) para com uma pessoa.
|

Simpatias da moda (rs)

On sexta-feira, maio 21, 2010 2 comentários
Simpatias maravilhosas para fashionistas de plantão, por Santo Evandro...kkkkkkk adorei

Simpatia para conseguir um lindo vestido preto Gloria Coelho:

Em uma noite se sexta feira, comprar um pretinho básico em uma loja de departamentos. Obs:o vestido tem que custar até R$70,00. Ir em uma encruzilhada fêmea (em forma de T) e fazer 7 furos com cigarro no vestido dizendo(terei 7 vestidos melhores que este!!!) Quando terminar, dar o vestido para alguma moradora de rua e quando ela falar “obrigado” responder “Glória Coelho”. Ao chegar em casa, colocar uma pata de coelho do lado de uma lata de leite em pó “Gloria”, com uma vela de 7 dias. Dormir pensando no futuro da moda.

Simpatia para conseguir uma calça jeans da Diesel:

Em uma noite de quinta feira, vá em um posto de gasolina e espalhe 7 flores pelo posto repetindo: Eu quero uma Diesel, não quero querosene, quero uma Diesel, quero uma querosene… Ao sair do posto, sem olhar para trás, visualize o jeans em seu corpo.Ao chegar em casa, passar 7 gotas de óleo Diesel na parte debaixo do corpo, rezando, pedindo e implorando a graça para a grande entidade Chanel, que embora fosse francesa, apóia hoje em dia o jeans italiano. Durma sem tomar banho neste dia.

Simpatia para ganhar uma bolsa Hermes:

Em uma noite de Lua Nova, vá até a praia, e ali na areia, abra uma toalha branca. Acenda 7 velas azuis e em volta do lado de cada uma delas, coloque um porta moedas, com 7 moedas juntas. Espalhe na toalha jujubinhas, doces e chocolates. Em seguida, coloque 7 frascos de perfumes adocicados vazios. Depois faça um caminho de pétalas(brancas), da toalha até o calçadão. Ao chegar em casa, tome um banho com rosas, folhas de repolho roxo, 7 sementes de feijão e sete papéis brancos escritos “Hermes”, embrulhadas em papel marchê rosa. Deixar a água secar no corpo naturalmente. Antes de dormir, ler algo sobre o Deus Hermes, da mitologia. (Esta simpatia é mais complexa, porque uma Hermes é muito cara e é para a vida toda).

bjs bjs

fonte: Espia Só

|

...em tempo de regeneração.....

On quinta-feira, maio 20, 2010 1 comentários
já já volto.
|

Qu'est ce que c'est?

On terça-feira, maio 11, 2010 4 comentários

Algo ocorreu na minha vida nesses últimos 2 dias. Que realmente é assustador para os realmente leigos, incluindo eu neste assunto.
Não passei sozinho e agradeço a Deus por ter alguém comigo, não que passasse tb, mas ter um ombro realmente e muito mais que ombro.
Isso faz e fez realmente qualquer pessoa ter uma visão ampla e verdadeira da vida perante tudo. Ações , atitudes, comportamento e valores.
De sentença, atualmente passa a ser algo "corriqueiro" acho que não seria a palavra correta, mas enfim, só achei essa no momento.

esse mix de sentimentos realmente me assusta. Como algo pode te assustar tanto, por bases históricas, racionalmente e agora pode não dar este tipo de sentença mais?
O quanto chega a ser tão misterioso o de que nada é por acaso nessa vida?

Bom, do que adianta eu falar de algo aqui que descaradamente no momento não poderei expor.

Mas como disse, nada nessa vida é por acaso. Acho que através desse acontecimento vou realizar meu sonho de vida e ver, agora, a vida mais ainda com outros olhos.

Muito estranho isso.....

dia 10 de Abril de 2010 realmente ficará marcado em minha vida.
|

Babacar por Kate Ryan

On sexta-feira, maio 07, 2010 2 comentários
Para essa madrugada...


Pegando carona no lançamento do aguardado Sex and the City 2, a publicação inglesa The Times elegeu os 25 filmes que mais balançaram o mundo da moda nos últimos anos. Algumas indicações são chocantes: acredite se quiser, mas o figurino Givenchy de Bonequinha de Luxo ficou de fora!

Confira os dez principais:

1. Amor, Sublime Amor, 1961
O campeão da lista foi o musical estrelado por Natalie Wood. O figurino assinado por Christian Dior e os looks dos anos 50 conquistaram a redação do jornal.

2. A Bela da Tarde, 1967
A musa francesa Catherine Deneuve vestiu as melhores criações de Yves Saint-Laurent e, por isso, conquistou o segundo lugar da lista.

3. À Beira do Abismo, 1946
Lauren Bacall, uma das figuras principais do cinema noir, eternizou os chapéus inclinados e blazers com os ombros super marcados.

4. Desejo e Reparação, 2007
Apesar de ser um filme novo, Desejo e Reparação entrou automaticamente para a lista dos fashionistas quando a protagonista Keira Knightley apareceu usando um belíssimo vestido verde desenhado por Jacqueline Durran.

5. Bonnie & Clyde, 1967
Faye Dunaway, nos anos 60, era um ícone de beleza. Ao estrelar Bonnie & Clyde, a atriz potencializou seu status e ficou famosa pelas boinas estilosas da época.

6. Noivo Neurótico, Noiva Nervosa, 1977
O look andrógino de Diane Keaton no filme de Woody Allen rende a sexta posição da lista do The Times. Apesar de modesto, os looks foram desenhados por Ralph Lauren.

7. Uma Garota Irresistível, 2006
Filme inspirado na modelo Edie Sedgwick, o filme tem como pano de fundo o encontro da garota com Andy Warhol, o figurino abusa das cores e texturas.

8. Coco depois de Chanel, 2009
Não é preciso dizer muito: Audrey Tautou dá vida a estilista Coco Chanel e, como não poderia ser diferente, muitos dos figurinos do filme levam a assinatura da figura principal do longa.

9. ...E o Vento Levou, 1939
Um dos grandes clássicos de todos os tempos do cinema, o exagerado E o Vento Levou não poderia ficar de fora da lista dos fashionistas graças aos figurinos exuberantes. Impossível não lembrar do famoso vestido feito com as cortinas da casa da Scarlett O'Hara.

10. O Talentoso Mr. Ripley, 1999
O clima dos anos 50 foi tão bem construído nesse filme que rendeu a última posição no top 10 do The Times.



Outros filmes icônicos também foram lembrados, entre eles Pulp Ficton (1994), O Picolino (1935), Ladrão de Casaca (1955), Cinderela em Paris (1957), O Diabo Veste Prada (2006) e até Avatar (2009)!

fonte Virgula
|

composição de agora

On quinta-feira, maio 06, 2010 1 comentários
byMK - Comunidade de Moda: Marc Possato
|

parar e respirar....

On segunda-feira, maio 03, 2010 2 comentários

Na euforia do dia-a-dia, na ansiedade, na rotina....aspectos esses que nos fazem cegar, nos tornamos "mecânicos", deixamos tantas coisas passarem e nem percebemos.
Relances me vêm tão de repente, em qualquer hora / lugar / situação quando deixo uma brecha sistemática e caio realmente na minha essência. É essa a impressão que tenho, que há guardado muito mais, uma pessoa com características e forças que não conheço meio que esperando algo para se revelar. rs

Até o modo de ver as coisas mudam, elas se tornam fáceis no lidar, planejar e para executar, mas o que me irrita mesmo é que duram algum certo tempo, pelo fato de tudo acabar influenciando e a euforia retorna.

Momentos e oportunidades não criadas podem ter seu peso perante isso. Posso não me atrever mais, ser mais audacioso ainda ao ponto de quebrar meus próprios limites que eu sei, e tenho certeza, ser muito capaz de executar e vivenciar. Certeza essa que pode me dar mais combustível e coragem.

Viver na zona comum de conforto dá as vezes sensação de que o necessário está sendo feito e esse comum às pessoas fazem delas integrantes de algo que parece estar regido e escrito em um manual padrão. Mas já percebeu o quão vasto e infinito de conquistas e tentativas podemos ter. Só precisa ter cuidado para que isto não faça com que se perca no tempo.
Há tantas coisas ocultas que o desespero de querer agarrá-las e ter controle e colocá-las em prática faz mal e nisso sim , no outro lado dessa fronteira, acabe a não fazer isso ou aquilo.

Até que certo ponto receios e consequentemente proteções fazem bem ao ser humano?

- pas la tête pour rien en ce moment -



|

sommeil

On segunda-feira, maio 03, 2010 2 comentários

To em dívida com meu blog....desde quinta-feira não escrevo nada.
é que estou empenhado em um job que um cliente pediu urgentemente e to desde sábado matutando idéias e desenhando os layouts. Logo Logo mostro ele desenvolvido e executado. JÁ DEU DERTO!

Mas enfim, já são quase 4:00 da matina e estou desse jeito:



Não, você não está vendo errado, é como estou agora, caindo de sono e tudo se multiplica.

Música pra dormir agora : Flávio Venturini - Todo Azul do Mar ..rs (pra lembrar da maravilhosa infância , época que foi perfeita).

Bjs bjs.

|

Nouvelle Vague no Brasil !

On quinta-feira, abril 29, 2010 0 comentários



Nouvelle Vague (Nova Onda), não é apenas um movimento artístico do cinema francês dos anos 60.
Para quem não conhece, esse grupo francês super cool misturam sucessos 70`s, 80`s com pitadas de bossa nova e dão novas versões à hits de grupos como The Cure, The Clash, Depeche Mode, entre outros ...... que ficam deliciosas.

Inicialmente formado pela dupla Olivier Libaux e Marc Collin, a cada disco chamam cantores diferentes para integrar novas atitudes e repaginadas trendy às músicas.

Eles estão aqui no Brasil e passarão por São Paulo, Rio, Recife e BH.

Serviço:

São Paulo

HOJE! 29/04: 22h30
Ingressos a R$ 100,00.
Clash Club – Rua Barra Funda, 969, Barra Funda, São Paulo - SP. Tel.: 11 3661-1500.

Rio de Janeiro
30/04 no Circo Voador

Recife
01/05 no Mercado Eufrásio Barbosa

Belo Horizonte
03/05 no Palácio das Artes



Já se passaram quase três meses desde que Alexander McQueen cometeu suicídio. Mas as retrospectivas de sua vida e carreira estão longe de terminar. A mais recente revista a prestar homenagem ao grande estilista é a “Visionaire”, que vai dedicar a sua 58ª edição ao legado do estilista inglês.

Prevista para junho e sob o tema “Spirit”, a revista editada por Stephan Gan, Cecilia Dean e James Kaliardos contará com colaborações de nomes ilustres como Nick Knight, Lady Gaga, Steven Klein, Mario Sorrenti, Steven Meisel, Inez van Lamsweerde and Vinoodh Matadin, David Sims, Mario Testino, Sean Ellis e Sebastian Faena.

Quanto ao conteúdo, que já tem um preview no site da revista, que vai ter um retrato inédito do estilista feito por Steven Klein, um videoclipe de Lady Gaga e um editorial da última coleção de McQueen com styling de Camilla Nicerson e cliques de Mario Sorrenti.

Com tiragem limitada de 1.500 exemplares e custando US$ 295, cada “Visionaire” será embalada num estojo desenhado pela equipe de estilo de McQueen e envolta em tecido metálico brocado da coleção para o verão 2010.


fonte: FFW

Imagem: Devon Aoki, Alexander McQueen, Visionaire 20, 1997

|

Ipod de agora (neste exato momento)

On quarta-feira, abril 28, 2010 1 comentários




Frescor de um sonho realizado
C'est Une Belle Journeè de Mylene Farmer

Viagem para inspiração, lúdico....vontade de ficar neste mundo de
Todas de Au Revoir Simone

Cute Cute identified
Fascination / Boyfriend de Alphabeat

Tomando um Cosmopolitan
Daniel de Bat For Lashes

Jogue a toalha e tente
Belíssimo Così de Laura Pausini

Entreguei....
One Day, One Night de Dj Antoine feat. Mish

Libertação e realmente fez (eu desejo)
Liberation de Pet Shop Boys

Sem receios e demonstrar, acima de tudo
Casomai de Laura Pausini

A magia de lutar
Sweet Disposition de The Temper Trap

Perguntas específicas
Who Do You Love de Kate Ryan

Não venha!
We Might As Well Be Strangers de Keane

Im Cute -. rs
The Fear de Lily Allen

Banheira em algum dia nos anos 90
Number One de Alexia

It It
You Know Me Better de Róisín Murphy

Nostalgie do que ainda não "vivie"
Yann Tiersen para Amelie Poulain TODAS!

To vivendo isso???!!!!
City Of Blinding Lights de U2

Dublando
Voyage Voyage de Desireless

brevíssimo apontamento sobre VAIDADE

On terça-feira, abril 27, 2010 2 comentários

Segundo a "wikibible":
"
A vaidade (chamada também de orgulho ou soberba) é o desejo de atrair a admiração das outras pessoas. Uma pessoa vaidosa cria uma imagem pessoal para transmitir aos outros, com o objetivo de ser admirada. Mostra com extravagância seus pontos positivos e esconde seus pontos negativos."

Mas depois, meus queridos, o que aparentemente é positivo, abre-se e encontra-se um fosso.

Hoje em um encontro com uma amiga comentei: "Em que mundo eu fui cair". Minha condição é integrante de um "mundo", "meio" muito complicado de se conviver, principalmente quando você tem princípios ou quer (tenta) levar uma vida mais sóbria em muitos aspectos.
Na verdade, se pararmos para pensar, em todos os "mundos" tudo, mas tudo é vaidade. Mas dentre vários tipos de vaidade, como o ganancioso, estético, pecado capital, etc, resolvi apontar no que é mais forte e expressivo nesse todo , como o de ser admirado.

A necessidade do homem ser apreciado é impressionante para seu egocentrismo, independente de sua condição social, amorosa....mas me pego nesse pensamento, de repente, e me pergunto em relação ao argumento:

"Um homem presunçoso está simplesmente satisfeito com o efeito que produz nos outros. Um homem vaidoso está satisfeito com o efeito que produz em si próprio. ”
- A conceited man is satisfied with the effect he produces on himself.
- "And even now, and A Christmas garland‎" - Página 114, Sir Max Beerbohm - Dutton, 1960 - 275 páginas

Creio que este tipo de vaidade é algo passageiro, até pq não se sustenta um motivo tão frágil e desmascarador. Neste meio que comentei, essa atitude induz ao ser aceito e ao aparecer, tornando excluídas qualidades ou simplesmente "Deve-se deixar a vaidade aos que não têm outra coisa para exibir."

A levianidade de sentimentos e atitudes torna o convívio esdrúxulo e a perda de oportunidades de se valorizar momentos e situações, consequentemente pessoas, que agregariam ao crescimento e vivências interessantes.
Mas realmente, para quem "exala" essa atitude, tem a percepção de tudo isso? O mundo se torna tão vago e tão artificial que quando ela não puder mais utilizar deste artifício, o que restará a ela? Digo em relação ao tempo, "pedras no caminho", rompimentos não planejados de seu próprio sistema.....
Passa-me rapidamente que todos nós temos, nem que seja 1% disso, cabe a cada um dar limites.
É uma tentação falar sobre isso, tanto de por passar na pele, quanto cair nisso tudo. Mas não podemos deixar as claras aquilo que possa incomodar, até pq o entendimento em diversas situações tem de vir com algo diretamente "carapuçado".
Mas que cansa, realmente, e se torna algo tão frágil e vazio, que quando por exemplo há falta de algo, se procuram meios e atitudes para que seja realizada realmente e seja executada tal ação. Acaba se tornando um vício a pessoas fracas e estéticamente viciadas...rs
Cabe então, parar para ver realmente aquilo que se quer, levar a sério a condição em que se está e não deixar se perder por uma vaidade que é momentânea e efêmera. Nem tudo que tem agora, terá daqui à 3 dias, 3 anos... Valorizar seu momento da melhor forma, absorver valores e dar valores.
Sei que nesse mundo é complicado, mas com certeza dar limites a isso você não se aborrecerá e muito menos a outros. Não queira ter tudo e "controle de tudo, todas as atenções nas mãos."
Reveja enquanto é tempo. Faça de sua vaidade algo respeitoso e natural.
Tudo é vaidade, realmente, mas há de ter capacidade de domá-la.

"A vaidade é a sinceridade em pessoa."

Related Posts with Thumbnails