everybody move your feet....

On quinta-feira, julho 29, 2010
Simplesmente estou feliz.
Não há vontade de falar mais nada agora, pq tenho uma família maravilhosa e amigos queridíssimos, que fazem minha vida mais alegre, colorida, divertida e emocionante.
Já percebi que meus últimos posts tenho falado muito dessas duas palavras grandiosas e complexas, FAMÍLIA e AMIGOS. Porque palavras que circundam DIVINO tem de ser prioridade acima de tudo.
São apenas essas essências que pelo motivo de naturalmente eu falar em posts seguidos devido a mudança que estou passando e valorizando realmente aquilo que tem de ser valorizado.

"Só os fortes tem a coragem de dizer seus verdadeiros sentimentos" ....

....disse um amigo hoje, e ainda completei que essa frase condiz, em seu respectivo significado, com minhas atitudes (novas agregadas).
Tenho pena dos imaturos por ignorância (por própria culpa), inseguros e inconstantes, que seguem circunstâncias e razões....são infelizes, sem personalidade e influenciáveis.

Vamos continuar a falar de coisas boas, mas vou deixar para o próximo pq amanha há muita coisa pra fazer e claro, depois rever mais amigos num agradável café.
bjs bjs

1 Response to "everybody move your feet...."

  1. :: Helô :: Said,

    Que coisa boa falar de quem a gente ama né....
    Eu quero tomar um café com vc...saudadinhas.
    Bjos

     

Related Posts with Thumbnails