sommeil

On segunda-feira, maio 03, 2010

To em dívida com meu blog....desde quinta-feira não escrevo nada.
é que estou empenhado em um job que um cliente pediu urgentemente e to desde sábado matutando idéias e desenhando os layouts. Logo Logo mostro ele desenvolvido e executado. JÁ DEU DERTO!

Mas enfim, já são quase 4:00 da matina e estou desse jeito:



Não, você não está vendo errado, é como estou agora, caindo de sono e tudo se multiplica.

Música pra dormir agora : Flávio Venturini - Todo Azul do Mar ..rs (pra lembrar da maravilhosa infância , época que foi perfeita).

Bjs bjs.

2 Response to "sommeil"

  1. Mi Said,

    Meu Deus Má, até eu fiquei tontinha de olhar esta foto! Mas tenho a certeza de que todo esse esforço valerá a pena! ;-) Você é super talentoso, querido!
    Ahhh... li o seu comentário e me inspirei! Quando der dá uma olhadinha lá que eu escrevi um post especialmente para você, sobre o segmento masculino! Lembrei que estava querendo mudar o visual e acabei escrevendo sobre isso... espero que te inspire, nem que seja um pouquinho! ^^
    Beijo enorme =* e quando der, posta aí, que eu quero ler mais novidades! ^^

     

  2. Dimmy Said,

    Aiiiii... migo ... ja fiquei com somo.... so ver... a foto... rsrsrrs

    beijos

     

Related Posts with Thumbnails