parar e respirar....

On segunda-feira, maio 03, 2010

Na euforia do dia-a-dia, na ansiedade, na rotina....aspectos esses que nos fazem cegar, nos tornamos "mecânicos", deixamos tantas coisas passarem e nem percebemos.
Relances me vêm tão de repente, em qualquer hora / lugar / situação quando deixo uma brecha sistemática e caio realmente na minha essência. É essa a impressão que tenho, que há guardado muito mais, uma pessoa com características e forças que não conheço meio que esperando algo para se revelar. rs

Até o modo de ver as coisas mudam, elas se tornam fáceis no lidar, planejar e para executar, mas o que me irrita mesmo é que duram algum certo tempo, pelo fato de tudo acabar influenciando e a euforia retorna.

Momentos e oportunidades não criadas podem ter seu peso perante isso. Posso não me atrever mais, ser mais audacioso ainda ao ponto de quebrar meus próprios limites que eu sei, e tenho certeza, ser muito capaz de executar e vivenciar. Certeza essa que pode me dar mais combustível e coragem.

Viver na zona comum de conforto dá as vezes sensação de que o necessário está sendo feito e esse comum às pessoas fazem delas integrantes de algo que parece estar regido e escrito em um manual padrão. Mas já percebeu o quão vasto e infinito de conquistas e tentativas podemos ter. Só precisa ter cuidado para que isto não faça com que se perca no tempo.
Há tantas coisas ocultas que o desespero de querer agarrá-las e ter controle e colocá-las em prática faz mal e nisso sim , no outro lado dessa fronteira, acabe a não fazer isso ou aquilo.

Até que certo ponto receios e consequentemente proteções fazem bem ao ser humano?

- pas la tête pour rien en ce moment -



2 Response to "parar e respirar...."

  1. Dimmy Said,

    ...é muito isso em ...!!!... no AMO o seu blog.... é sempre e sempre bom ver....

    beijos saudades....

     

  2. Mirian Said,

    Boa pergunta Má... até que ponto receios e consequentemente proteções fazem bem ao ser humano? Acho importantíssimo termos certos receios e certos limites, desde que não venham a nos prejudicar! Tudo em excesso faz mal né, e às vezes é bom dar a cara pra bater. Adorei a reflexão de hoje... andei pensando sobre isso essa semana também...

    Bjo enorme querido! =*

     

Related Posts with Thumbnails