Simpatias da moda (rs)

On sexta-feira, maio 21, 2010
Simpatias maravilhosas para fashionistas de plantão, por Santo Evandro...kkkkkkk adorei

Simpatia para conseguir um lindo vestido preto Gloria Coelho:

Em uma noite se sexta feira, comprar um pretinho básico em uma loja de departamentos. Obs:o vestido tem que custar até R$70,00. Ir em uma encruzilhada fêmea (em forma de T) e fazer 7 furos com cigarro no vestido dizendo(terei 7 vestidos melhores que este!!!) Quando terminar, dar o vestido para alguma moradora de rua e quando ela falar “obrigado” responder “Glória Coelho”. Ao chegar em casa, colocar uma pata de coelho do lado de uma lata de leite em pó “Gloria”, com uma vela de 7 dias. Dormir pensando no futuro da moda.

Simpatia para conseguir uma calça jeans da Diesel:

Em uma noite de quinta feira, vá em um posto de gasolina e espalhe 7 flores pelo posto repetindo: Eu quero uma Diesel, não quero querosene, quero uma Diesel, quero uma querosene… Ao sair do posto, sem olhar para trás, visualize o jeans em seu corpo.Ao chegar em casa, passar 7 gotas de óleo Diesel na parte debaixo do corpo, rezando, pedindo e implorando a graça para a grande entidade Chanel, que embora fosse francesa, apóia hoje em dia o jeans italiano. Durma sem tomar banho neste dia.

Simpatia para ganhar uma bolsa Hermes:

Em uma noite de Lua Nova, vá até a praia, e ali na areia, abra uma toalha branca. Acenda 7 velas azuis e em volta do lado de cada uma delas, coloque um porta moedas, com 7 moedas juntas. Espalhe na toalha jujubinhas, doces e chocolates. Em seguida, coloque 7 frascos de perfumes adocicados vazios. Depois faça um caminho de pétalas(brancas), da toalha até o calçadão. Ao chegar em casa, tome um banho com rosas, folhas de repolho roxo, 7 sementes de feijão e sete papéis brancos escritos “Hermes”, embrulhadas em papel marchê rosa. Deixar a água secar no corpo naturalmente. Antes de dormir, ler algo sobre o Deus Hermes, da mitologia. (Esta simpatia é mais complexa, porque uma Hermes é muito cara e é para a vida toda).

bjs bjs

fonte: Espia Só

2 Response to "Simpatias da moda (rs)"

  1. Mi Said,

    Será que funciona? kkkkkkkkk Vou tentar essa semana! =P Brincadeirinha!
    Adorei as simpatias kkkkkkk O melhor foi o da Glória! Mto boa essa Má! Tava com saudade dos seus posts, meu anjo! Não some não, assim me mata de saudade! hehehehe
    Beijo enorme =* e que o seu fim de semana seja super iluminado!

     

  2. Dimmy Said,

    Ai migo...,AMei a simpatia da DIESEL... srrsrsr acho q vo fazer... srsrrsrrs

    fico muito bom... esse post...

    bj...

     

Related Posts with Thumbnails