Volteiiiiiiiii

On sexta-feira, dezembro 19, 2008
Pois é....tanto tempo se passou e tanta coisa aconteceu. Se eu for comentar vou ficar dias e dias...
1 - Ja sou formado. Terminei meu curso superior em Moda
2 - Nao trabalho mais com noivas, estou trabalhando pra uma marca masculina como programador visual.
Pedia um emprego sem rotinas e esse é totalmente sem....oh boca maldita...rs a cada dia to numa loja diferente. Estou adorando e aprendendo muito.
Nestes ultimos meses do ano tem sido muito louco, achei q iria surtar quanto a faculdade e tentando conciliar a loucura do trabalho, mas enfim, deu certo.
Recentemente me dei de presente uma viagem ao Rio para assistir ao show da Madonna. Foram dias maravilhosos que ficarao marcados para sempre.
Fiquei em um Hostel em Copacabana, conheci pessoas interessantes e de varias partes do mundo, oq ue recomendo é fiquei em Hostels.
Fui na manha de Sabado (13/12) com meu amigo Ricardo da faculdade, ficamos procurando hoteis, pensoes, mas enfim, como nao nos programamos anteriormente, quase nos ferramos, mas conhecemos 2 meninas maravilhosas do Che Lagarto Hostel que conseguiram 2 vagas em outro.
Muito loucos, fomos pra balada de sabado pra domingo,conheci uma pessoa maravilhosa q me levou pra Barra da Tijuca (quem ouve pensa q sou puto...rs, enfim...) voltei no domingo de manha pra copacabana e chamei o Ric para tomarmos cafe, depois fomos pra praia e curtimos a tarde no Maracana debaixo de chuva pro Show.,.....essa viagem inteira tem a trilha sonora,claro, de Mad.
Miles Away, lembra-me a pessoa conhecida, no qual estou ouvindo agora. Ai ai....como to curtindo isso tudo. Nao sei mais o q é dormir, descansar....rs e ainda tenho q levantar cedo amanha, vou pro Ibirapuera...enfim...
vou dormir....
estou falando em pciados e com muitos erros, mas era só pra retomar esse blog, senti a necessidade de voltar a escrever. Mas com o sono q estou nao estou com muita paciencia em escrever...depois conto direito!
Ah, amanha (sabado) vou comemorar meu niver, festa a fantasia....e pelo jeito vai lotar...
Amanha vou conhecer pessoalmente um colombiano que conheci pela net, veio ao show da MAD em Sampa....estou ancioso...
bjs

0 Response to "Volteiiiiiiiii"

Related Posts with Thumbnails