On quarta-feira, dezembro 31, 2008
Mue Deus, nao posso deixar esse dia em branco. Ultimo dia de 2008.
Tava pensando...quanta coisa aconteceu nesse ano!!! caraambbaaa. E as coisas passam tão rapido que quando paramos para lembrar não damos conta..vou listas algumas coisas q aconteceram, até para eu lembrar mesmo....rs:

-Meu primeiro emprego na a'rea de moda, estilista de noivas na rua sao caetano.
-Meu primeiro grande salário...kkkkkkk, todo torrado.
-Falecimento da minha vó
-Término da faculdade de Moda....ufaa , superior completo sem nenhuma DP...
-Término de um namoro de 2 anos e casados literalmente....ainda tenho um grande carinho por ele
- Meu segundo emprego na área de moda, programador visual de uma marca.
-Meu Deus, conheci tanta gente interessante....principalmente agora no final do ano...hihihihih
- Show da Madonna no Rio, momentos inesqueciveis pra sempre marcados
-Claro, tinha q causar alguma coisa no Rio...só sei q de madrugada depois da balada em Copa fui parar na Barra da Tijuca...kkkkkkk, mas presenciei uma das vistas mais lindas q ja tive. Mas isso vai ficar apenas na minha mente e algumas pessoas q contei...rs
-Conheci Alejandro...um colombiano q veio a Sao aulo pro show da Madonna, pessoa maravilhosa
-Meu melhor aniversário q tive....quer dizer, nao vou exagerar....um dos melhores....se senti mais maduro...daqui a pouco caio da arvore...kkkkkk
-Ai, nao vou lembrar de tudo, mas enfim....
Meu....foi um ano de realizaçoes e conquistas...estou muito esperançoso para 2009, que vai ser demais.
Desejo a todos e claro a mim, rs, sucesso, prosperidade, amor, momentos de felicidade e muitas bençãos......vamos arrasar em 2009!!!!
um bjo e até la.

Ps. jaja to indo pra casa dos meus pais. em Santos.
Trilha sonora para ultimos dias de 2008:
-Miles Away - Madonna
- HeartBeat - Madonna
- Cd novo da Laura
- Here for You - Spoonface
-Counting Down Days
- Róisín Murphy - You Know Me Better

0 Response to " "

Related Posts with Thumbnails