On terça-feira, dezembro 23, 2008
O q falar meu DEeeus...rs
Tenho vivido tantas coisas nesse fim-de-ano...q me da um reverterio q nao conseguirei contar aqui.
Comemorei meu niver dia 20/12 em casa mesmo, e foi a Fantasia. Pra falar a verdade, foi a melhor festa que dei aqui em casa até hoje, simplismente maravilhoso. Estavam pessoas que eu adoro e mais dois amigos meus q vieram da Colombia. Alejandro y Carolina.
Sem muito entrar em detalhes, Alejandro deixou marcas profundas em minha vida...rs
(apenas isso posso comentar). Um gentleman, atencioso, inteligente, desperso...kkkkkkkkk
Dia seguinte fomos para Santos, para leva-los a conhecer a praia e depois fomos pra a barraca da Cris, recepcionados pela própria e rirmos tb, por que aquilo é um desfile de horrores.
Nao paro de pensar na Colombia.ai. Madonna é realmente a culpada por tudo isso, ela tinha q causar na minha vida...viagem ao Rio, conhecer Alejandro, e ser a trilha sonora de tudo isso....
Tudo isso ja esta marcado na minha vida e sabe aquelas lembranças gostosas q sempre vai ter?? por isso q amo viver....
nossa, profundo...
Amanha vou pra Santos passar o Natal com meus pais e dia seguinte volto.......

Tenho tanto a agradecer por td isso q ando vivendo, claro, tirando todas as preocupações.....

0 Response to " "

Related Posts with Thumbnails