amis

On domingo, julho 11, 2010



Amigos, depois da família, são as coisas mais importantes (terrenas...rs). Há fases em que, dependente de situações, aquela frase de que amigos contamos nos dedos me deixa em dúvidas e ultimamente tive a certeza de que os dedos de minhas mãos poderiam ser em maior número.

Amizades de que não pede nada em troca são as mais puras e deliciosas de se vivenciar, é o ceder, o ajudar e o compartilhar, e o melhor de tudo, não tem idade.
Fui "adotado" por algumas pessoas e isso está me fazendo muito bem, muito bem mesmo. Coisas "simples" que não faziam parte do meu cotidiano, agora abrangem mais meu campo de visão de como é viver (valorizar as pequenas coisas, que se tornam complexas) e não viver SOZINHO...infelizmente há pessoas que por seus interesses nasceram para viver assim, o que é muito triste.

Isso sem falar dos que por anos cultivamos e fortalecemos mais ainda nossa convivência e aprendizados, como foi o caso de hoje no decorrer ao cair da noite (para não sermos tão claros...rs). Momento que vivi, que há muito tempo não faziamos...rsrsrs (melhor não entrar em detalhes rs).

Um post rápido, mas pra dizer o quanto vcs são importantes pra mim, a família que escolhi.

3 Response to "amis"

  1. :: Helô :: Said,

    Ter amigos é tudo de bom!!!!!!
    Saudades Má

     

  2. Dimmy Said,

    migo que lindo.... amigos... são tudo de bom... rsrsr

     

  3. Mi Said,

    Ahhhh que mensagem mais gostosaaaa!
    O que somos nós sem essa outra família que são os amigos, né?
    Amo muito vc!
    Saudade grandeee já!

    Beijo enormeee =*

     

Related Posts with Thumbnails