Voyage dans tous les etats...

On domingo, junho 13, 2010

e todos os sentidos...
O que nesses dias foram de muito "bate-cabeça" sobre a vida, questionamentos sobre faltas de consideração, prioridades na vida e consequentemente coisas que se tornam opções na vida. Minhas muitas "viagens" me remetem a isso, às vezes penso que pensar muito não dá certo e trazem o risco de suposições e nisso podemos fazer algumas coisas que não são corretas, mas enfim...."a gente" não é trouxa (adoro falar em códigos às vezes...rs).

Depois de uma viagem (física e mental, pra variar) muito agradável, novas pessoas e blah blah, ontem fui a mais uma temporada do SPFW e claro, como sempre, ao desfile do Lino Villaventura, que transcende, independentemente de tendências e obviedades, a ditadura da moda, que aos poucos perde força, e de maneira teatral, lúdica e mágica de concretizar suas criações. Me surpreendi muito nesse desfile em relação às outras que compareci. Muita cor, uma pegada que até hip hop, op art e sexy.


Pelas palavras dele, a visão sobre sua coleção:

"
Coragem, determinação, necessidade de exercitar a imaginação, concretizando idéias e vontades.
é o princípio para se criar uma imagem de moda.
Cortar, recortar, misturar tecidos, confundir cores, complicar formas, fundir as idéias, sem hesitar, sem titubear, e as imagens vão se projetando, se formando e criando vontade própria - a ponto de dirigir seus pensamentos.
É incrível a sensação de que todo esse quebra-cabeça se encaixa com imagens que se transformam em roupas e sonhos que se expressam através delas.
A coleção Primavera-Verão 2011 é colorida, extremamente sexy, intrigante e brasileira.
"
Lino Villaventura

Companhia sempre indispensável para também estes eventos, Sarety, amiga tudo de bom, desprendida, daquelas que a gente pega e dança no meio da rua....hehehe literalmente falando!
Infelizmente não fomos a roda gigante na Bienal, rs, mas demos uma passada no lounge da Melissa (sempre necessário), conversas no lounge da Oi e de quebra demos uma entrevista para a Oi, aliás entrevistas é o que há ultimamente na minha vida....kkkk, 2 em menos de 1 semana, pra quem não convive neste meio, to até estranhando....kkkkk, no mínimo cômico.



Dimmyléia (rs) apareceu atrasadíssima para o desfile, pelo menos uma voadora foi economizada...rs, mas chegou belíssima de taxi, toda tremendo de frio.
Desfile assistido, fomos embora e fui a casa de um amigo. Conheci uma parte de Guarulhos que me surpreendi de muito agradável, mas nem me pergunte o nome pq já não sei....enfim, dormi tarde pra variar...rs rs rs e já logo cedo estava em casa e Gui Gui já estava acordado no colo do vovô.

Agora to de edredon e vou deitar um pouquinho, a noite toda não houve descanso...

...deixo para até o próximo post, a trilha sonora deliciosa do desfile da Triton, que teve a participação da barbie Paris Hilton.



bjs bjs

1 Response to "Voyage dans tous les etats..."

  1. :: Helô :: Said,

    Má tô com saudades!
    Vi o vídeo do desfile do LIno, me remeteu ao Caribe, não sei se foi uma das influências da coleção mas tá valendo.
    Vc tá mtooooo fino né, só nas entrevistas......adorooo.
    Ahhhhhhhh baixei essa música do desfile da triton....bafônica......dá vontade de dançar....rss
    Se cuide
    Bjos

     

Related Posts with Thumbnails