Bençãos....

On terça-feira, junho 01, 2010


...as mais preciosas que me foram dadas: família e amigos!

Certamente se diz que família a gente não escolhe, mas fui agraciado por misericórdia, sorte e uma grande base de amor e coisas inexplicáveis que é a minha. Realmente não posso reclamar, e se há algo (e há mesmo) que normalmente por sermos humanos há falhas, mas temos q ter em mente é: são e passamos por elas para nosso crescimento, entendimento e habilidade em colocar em prática atitudes condizentes com o que é correto, posso citar o conhecido ditado: "Água mole em pedra dura, tanto bate até que fura".



Nos momentos da vida corrida, a contemporaneidade desvairada de objetivos a serem alcançados, de concorrência super humana...rs, esses valores acabam se acomodando como algo a se ter de carregar ou de fazer parte de um sistema "imposto" e "responsabilizado" de se manter e conviver com o dia-a-dia. Mas tudo pode ser diferente, tudo isso pode tornar a vida mais doce, mais incomum (no melhor sentido), valores tão simples, mas que nos presenteiam com momentos realmente valiosos e inexquecíveis.

Amigos.... a família que escolhemos, hmmmm mais uma peça do meu quebra-cabeça vivencial.
Posturas e atitudes realmente fazem muita diferença perante a relacionamento com eles. Não quero me vangloriar por algo, até porque sou realmente uma pessoa um pouco difícil de se lidar, com princípios um pouco exigentes, outros não (rs), minha marrudice, intolerância, mas a sinceridade sempre, se não possível por palavras, logo meu gestual, minha cara já diz tudo.
Pessoas essas que com grande paciência, mas com carinho tem compartilhado momentos especiais em minha vida.
A benção de conhecer pessoas tão divergentes entre si, tão diversificada, até de outros lugares mundo a fora, que na maioria dos casos foram colocadas em minha vida de maneiras inexplicáveis, mas que fazem toda a diferença, me fazem sentir bem, faz da minha vida especial....e que mesmo num momento neutro do dia-a-dia, de pensamentos, de reflexão, me involto de lembranças e agradeço pelas oportunidades e momentos vividos.
A diversidade de jeitos, atitudes, classes, "visões" fazem e completam esse lugar dentro de mim especialmente reservado. Consequentemente essa ciranda de conceitos deixam minha vida mais interessante e momentos tão diferentes, ao mesmo tempo são coesos a tudo. Claro que é mt cedo, mt mesmo até por desejo, mas se tudo acabasse agora, teria a sensação de que vivi de muitos dias, conheci uma vida interessantíssima, nos valores mais fáceis, mas mais custosos de se manter.
Porque foi vivido intensamente (digo a cada SEGUNDO) e valorizado em cada milionésimo de segundo....
...mas desculpe, foi vivido, mas ainda tem muito do que se viver, conhecer e compartilhar mais....ainda mais agora.
Fico entusiasmado sempre na oportunidade de se conhecer pessoas e lugares a cada dia e absorver o melhor de tudo isso.

Obrigado a todos os especiais por fazerem da vida, vivida e vívida!
Obrigado meu Deus!

ps: à todos, sejam especiais a alguém, criem momentos especiais e marcantes.....temos tão pouco tempo! riem muito.

2 Response to "Bençãos...."

  1. Mi Said,

    Smiles! Adorei a imagem! ^^
    Que texto lindo Má! Dizem que precisamos agradecer todos os dias as benções que Deus nos dá! Às vezes deixamos elas passarem despercebidas, mas o que seria da gente sem elas? Então fica aqui o meu obrigada também! Obrigada a Deus por tudo o que o Senhor faz por mim e por todas as pessoas especiais que o Senhor colocou no meu caminho, independente do tempo, obrigada por tê-las colocado na minha vida! E obrigada você, Má, por ter feito parte de muitos momentos da minha vida, tristes, felizes, obrigada por estar lá!
    Um abraço super apertado pra vc e já estou com saudades, viu!
    Beijo enorme =*

     

  2. Dimmy Said,

    migo ameiii..como sempre...

    tb acho tudo de bom...amigos e familia... srrsrs são eles que são tudo ma vida de cada um...

    bj..saudades

     

Related Posts with Thumbnails