Tempo Tempo Tempo, Mano Velho....

On segunda-feira, abril 19, 2010

O que o tempo quer dizer???
Por minha parte, e creio que na maioria se contradiz a seu sentido.
Tempo paciência, tempo resolução, tempo crescimento.
Na verdade estava sentado agora aqui olhando pra esse "vazio" e me veio esta palavra, e como as coisas para mim intuitivas tem grande força, começo a escrever sem saber do seu fim.....apenas aquilo que vem no momento. Mt bom isso. .. rs


Enfim, passa, corre...na sua cauda deixam vestígios, pedras que me acertam, bolhas que estouram de tão finas, essências que marcam.....continua correndo e de repente não se alcança. Qual o objetivo de tudo isso.....?!
Tudo se passa como um filme marcante, mas que as vezes cega e não se admira, não se aproveita, não é valorizado. Momentos em que dentro disso que virou uma bolsa, seu fundo se estoura e não já não se vê pedras, bolhas, essências.

Crescimento ao esquecimento, apenas nos momentos de vácuo e vazio, ela volta e pode ser tarde demais....uma de suas conseqüências é..."dar valor ao que..." isso mesmo.

Seguir e entender que tudo aqui é especial, tudo há conseqüências, mas q pode-se ter uma visão e ações "desóbvias".

Não fazer parte do sistema, não deixar que pedras, bolhas já estouradas e essências fiquem pelo caminho, e sempre tomar conta de seu fundo.



escrito com auxílio-viagem de The Temper Trap - Sweet Disposition (rs)

Ps: O impressionante de tudo isso, foi escrever esse texto sem ver o clipe da musica, e que tem tudo a ver com o q que escrevi, tanto visualmente, quanto em palavras.....chocante!


saiu isso :


1 Response to "Tempo Tempo Tempo, Mano Velho...."

  1. Dimmy Said,

    Migo lindo... isso ... de verdade.... to com vc sempre e sempre... rsrs bj

     

Related Posts with Thumbnails