Mirror, mirror on the wall

On terça-feira, abril 13, 2010
Circunstâncias do mundo, do meio, do sistema, da carne.....para mim elas não existem, vejo meus limites, mas não posso apenas contar com meus estigmas e postura perante a tudo isso e acreditar (coisa de tolos) de que as pessoas também agem desse jeito.
Esses fatores então podem me influenciar do não confiar em ninguém, o que chega a ser extremo e complicado no meu caso. Levando em conta que antes que tentam me fazer de bobo, a minha patada é certeira, mas não gostaria de expor aqui e escrever com uma conotação de agressividade e revolta, até porque pelo fato dessa minha auto-defesa já é de praxe.
Mas enfim, a realidade atual é essa, não consigo confiar em ninguém.

enquanto isso Kate Ryan continua a gritar em meu ouvido com Who Do You Love.....com intervenções dos queridos do Alphabeat - Boyfriend....clipe mt cute..rs

0 Response to "Mirror, mirror on the wall"

Related Posts with Thumbnails