e todos os sentidos...
O que nesses dias foram de muito "bate-cabeça" sobre a vida, questionamentos sobre faltas de consideração, prioridades na vida e consequentemente coisas que se tornam opções na vida. Minhas muitas "viagens" me remetem a isso, às vezes penso que pensar muito não dá certo e trazem o risco de suposições e nisso podemos fazer algumas coisas que não são corretas, mas enfim...."a gente" não é trouxa (adoro falar em códigos às vezes...rs).
Depois de uma viagem (física e mental, pra variar) muito agradável, novas pessoas e blah blah, ontem fui a mais uma temporada do SPFW e claro, como sempre, ao desfile do Lino Villaventura, que transcende, independentemente de tendências e obviedades, a ditadura da moda, que aos poucos perde força, e de maneira teatral, lúdica e mágica de concretizar suas criações. Me surpreendi muito nesse desfile em relação às outras que compareci. Muita cor, uma pegada que até hip hop, op art e sexy.
Pelas palavras dele, a visão sobre sua coleção:
"
Coragem, determinação, necessidade de exercitar a imaginação, concretizando idéias e vontades.
é o princípio para se criar uma imagem de moda.
Cortar, recortar, misturar tecidos, confundir cores, complicar formas, fundir as idéias, sem hesitar, sem titubear, e as imagens vão se projetando, se formando e criando vontade própria - a ponto de dirigir seus pensamentos.
É incrível a sensação de que todo esse quebra-cabeça se encaixa com imagens que se transformam em roupas e sonhos que se expressam através delas.
A coleção Primavera-Verão 2011 é colorida, extremamente sexy, intrigante e brasileira.
"
Lino Villaventura
Companhia sempre indispensável para também estes eventos, Sarety, amiga tudo de bom, desprendida, daquelas que a gente pega e dança no meio da rua....hehehe literalmente falando!
Infelizmente não fomos a roda gigante na Bienal, rs, mas demos uma passada no lounge da Melissa (sempre necessário), conversas no lounge da Oi e de quebra demos uma entrevista para a Oi, aliás entrevistas é o que há ultimamente na minha vida....kkkk, 2 em menos de 1 semana, pra quem não convive neste meio, to até estranhando....kkkkk, no mínimo cômico.

Dimmyléia (rs) apareceu atrasadíssima para o desfile, pelo menos uma voadora foi economizada...rs, mas chegou belíssima de taxi, toda tremendo de frio.
Desfile assistido, fomos embora e fui a casa de um amigo. Conheci uma parte de Guarulhos que me surpreendi de muito agradável, mas nem me pergunte o nome pq já não sei....enfim, dormi tarde pra variar...rs rs rs e já logo cedo estava em casa e Gui Gui já estava acordado no colo do vovô.
Agora to de edredon e vou deitar um pouquinho, a noite toda não houve descanso...
...deixo para até o próximo post, a trilha sonora deliciosa do desfile da Triton, que teve a participação da barbie Paris Hilton.
bjs bjs